Como qualquer projeto, um site nasce do conjunto bem definido de necessidades, expectativas e objetivos a serem atingidos: ser mais conhecido, ganhar mais clientes, aumentar as vendas, são apenas alguns dos motivos que levam as empresas buscarem seu próprio site. Mas, o motivo mais importante atualmente é ganhar credibilidade. Muito consumidores agregam crédito às empresas que tem um site seja ele com ou sem loja virtual.
Para determinar a melhor solução para sua necessidade, iniciamos o projeto coletando informação que nos permitam esboçar o que será desenvolvido. Nesse ponto é decisivo saber por exemplo se colocaremos uma loja virtual, se vai comportar mais de um idioma, se vai ser integrado com algum sistema externo, entre outros detalhes.
Concluída a fase de “rascunho” do projeto focamos nas pesquisas que nos permitirão decidir pelo uso de um tema pré-formatado (veja em Plataforma) ou se optaremos pela personalização total. Para aumentar o leque de escolhas, sempre apresentaremos o máximo de opções possíveis em formato de “modelos executáveis”.
Uma vez vencida todas essas etapas, elaboramos um projeto detalhado juntamente com o orçamento definitivo para sua apreciação. Se fecharmos negócio, iniciamos a implementação prática do seu site.
Caso você não tenha adquirido os componentes necessários para iniciar o projeto, a Link Tecnologia oferece todo o suporte para aquisição de domínios, servidores, e-mails. Tudo para que sua experiência seja a mais satisfatória possível.


Os principais e mais populares CMS do mercado são WordPress, Joomla e Drupal. O WordPress é atualmente a plataforma com mais sites desenvolvidos em todo mundo.
O termo Blog é a contração do termo “WEB LOG”, que em tradução livre significa “registrar na web”. A formatação dos conteúdos de um blog é o de página de artigos. Cada página publicada é denominada post. Assim, se um blog é sobre culinária, cada receita será um post. Se é sobre cinema, cada filme criticado gera um post. É claro que tudo vai depender da necessidade do conteúdo que o autor que produzir.
Conteúdo, temas e plug-ins






